No final da última semana, outro palhaço foi atingido pelo humor de Silvio Santos: após três meses no ar, o “Programa do Bozo” também estava saindo de cena.
Tudo isso tem uma explicação.
Uma programação mofada que começa às oito da manhã, é interrompida pelo “Casos de Família” e só sai de cena para dar vaga para o “SBT Brasil” e a programação noturna.
Quanto às novelas, não há o que discutir: estão dando audiência e isso “justifica” a falta de investimentos.
A Record viveu momentos de fragilidade – ainda não está totalmente recuperada – e fizeram o que, além de apostar em “Carrossel” e, agora, em “Chiquititas”?
Esse despreparo fica evidente no caso de Bozo e sua trupe. O novo intérprete estava mostrando serviço, os demais personagens convenciam, e a audiência não vinha por quê?
Ora, o que atrai a criançada são os desenhos. Quando os pequenos tem na TV paga diversos canais infantis como Cartoon, Gloob, Nickelodeon e cia, por qual motivo vão assistir “O Máscara”, desenho que já deve ter o que, uns 15 anos ou mais? Isso só pra começo de conversa.
Fora as produções que não se renovam, casos de “Programa Raul Gil”, “Domingo Legal”, “Programa Silvio Santos”…
E não adianta dizer que não se importam com audiência, isso é mentira, basta analisar o comportamento do diretor de programação nas redes sociais.
Silvio Santos não apenas puxou o tapete de seus palhaços, ao que parece, está desistindo do SBT como um todo.
O problema é que, se continuar assim, pode ser superado por outra emissora.
Por sorte a Band pretende seguir com os serviços do Pastor, não fosse isso…
do site RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário