quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rodrigo Faro será Dinho em filme dos Mamonas Assassinas


Diretor do documentário 'Mamonas Para Sempre' comanda o projeto.
Rodrigo Faro é o escolhido para interpretar Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, no cinema. O filme contará a história da banda, cujo sucesso meteórico na década retrasada foi interrompido após um trágico acidente aéreo em 1996. O quinteto era formado por Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli.
Segundo o ator e apresentador, a escolha vai além do biotipo semelhante. "Acho que fui convidado mais pela semelhança física, a coisa de ser engraçado, divertido", disse Faro, que não pensou duas vezes para aceitar o convite: "Topei na hora. Foi um convite inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia muito", contou em entrevista à CARAS Online.
Com direção de Cláudio Kahns (autor do documentário Mamonas Para Sempre), a produção da Fox Channels terá início no ano que vem. O filme ainda não tem data de estreia prevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário