sábado, 4 de maio de 2013

Relembre os atores que começaram desde cedo na telinha


ELES CRESCERAM!
Gloria Pires aos 8 anos da idade, quando estreou na TV
Gloria Pires aos 8 anos da idade, quando estreou na TV
Glória Pires
Considerada uma das maiores estrelas da Globo, Glória Pires começou sua carreira ainda criança. A atriz, hoje com 49 anos, fez seu primeiro trabalho na TV em “A Pequena Órfã” (TV Excelsior), como Glorinha. De lá pra cá, Glória atuou em mais de 30 trabalhos e viveu papéis antológicos, como a Maria de Fátima de “Vale Tudo” (1998) e as gêmeas Ruth e Raquel de “Mulheres de Areia” (1993). O último trabalho da veterana foi em “Guerra dos Sexos”, que chegou ao fim na última semana.
Isabela Garcia também começou na TV aos 8 anos de idade
Isabela Garcia também começou na TV aos 8 anos de idade
Isabela Garcia
Longe das novelas desde “Lado a Lado” (2012), Isabela Garcia tem história pra contar. A atriz ganhou destaque na TV em 1976, na novela “Vejo a Lua No Céu” , da Globo, e carrega mais de 40 trabalhos na telinha, contando com séries, novelas e participações especiais.
Salete de "Mulheres Apaixonadas" virou um mulherão
Salete de “Mulheres Apaixonadas” virou um mulherão
Bruna Marquezine
Parece que foi ontem que Bruna Marquezine encantou o Brasil com suas cenas emocionantes de “Mulheres Apaixonadas” (2003). A intérprete da Salete não parou mais de trabalhar na TV, colecionando papéis importantes em novelas como “América” (2005), “Aquele Beijo” (2011) e atualmente em “Salve Jorge”, como Lurdinha. A atriz já foi convidada para viver a Helena jovem da próxima novela de Manoel Carlos, que estreia em janeiro de 2014.
David Lucas já tem uma carreira consolidada nas novelas
David Lucas já tem uma carreira consolidada nas novelas
David Lucas
Atualmente no elenco de “Malhação”, David Lucas também ganhou projeção na TV quando ainda era uma criança. O ator viveu o levado Terê em “Alma Gêmea” (2005) e não parou de fazer trabalhos na TV desde então. David coleciona nove trabalhos na TV, entre eles, “Fina Estampa” (2011), seu primeiro papel em uma novela das nove.
Jonatas Faro foi revelado em “Chiquititas”
Jonatas Faro foi revelado em “Chiquititas”
Jonatas Faro
A novela “Chiquititas” (SBT) lançou vários nomes que hoje são vistos com frequência na telinha. Jonatas Faro foi um deles. O ator viveu o Samuca na adaptação de 1998, e em 2001 ganhou seu primeiro papel na Globo, na novela “Um Anjo Caiu do Céu”. O ator retornou ao SBT em 2002, onde viveu o Gil em “Marisol”, mas depois disso voltou a emplacar trabalhos na Globo. Jonatas viveu recentemente o Conrado na novela “Cheias de Charme”, exibida no ano passado.
Fernanda Souza também iniciou sua carreira em “Chiquititas” e não parou mais
Fernanda Souza também iniciou sua carreira em “Chiquititas” e não parou mais
Fernanda Souza
Fernanda Souza é um dos rostos mais conhecidos em novelas da Globo, mas a atriz, assim como Jonatas Faro, iniciou sua jornada em “Chiquititas”, no papel de Mili. Depois disso, ela foi contratada pela Globo, onde viveu personagens marcantes, como a Mirna de “Alma Gêmea” (2005) e a Carola de “O Profeta” (2007). Fernanda está no elenco da próxima temporada de “Malhação”.
Deborah Secco se tornou uma das maiores estrelas globais
Deborah Secco se tornou uma das maiores estrelas globais
Deborah Secco
Atualmente no ar em “Louco por Elas”, Deborah Secco já possui um currículo grande na telinha. A atriz estreou na TV em “Mico Preto”, em 1990, mas foi em 1994, em “Confissões de Adolescentes”, que ela conquistou fama nacional. De lá pra cá, Secco fez mais de 30 trabalhos na TV. Um de seus papéis mais marcantes foi a Sol da novela “América” (2005). Deborah também participou de 9 filmes e 10 peças teatrais.
Emília do Sitio do Picapau Amarelo conquistou seu espaço na TV
Emília do Sitio do Picapau Amarelo conquistou seu espaço na TV
Isabelle Drummond
Isabelle Drummond é conhecida por ter vivido a Emília no “Sítio do Picapau Amarelo” durante cinco anos (2001 a 2006), mas a atriz, atualmente vivendo a Giane em “Sangue Bom”, iniciou sua carreira em “Laços de Família”, em 2000. Drummond atuou em várias novelas nos últimos anos, como “Caras & Bocas” (2009), “Cordel Encantado” (2011) e “Cheias de Charme”, na qual viveu a empreguete Cida.
Kayky Brito também foi revelado em "Chiquititas"
Kayky Brito também foi revelado em “Chiquititas”
Kayky Brito
Kayky Brito iniciou sua carreira na televisão em 1998, em “Chiquititas”. Assim como Jonatas Faro e Fernanda Souza, o ator foi contratado pela Globo, onde emplacou personagens importantes em várias novelas, como “O Beijo do Vampiro” (2002), “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Alma Gêmea” (2005). Kayky está longe das novelas desde “Passione” (2010).
Sthefany Brito tem carreira ascendente na dramaturgia
Sthefany Brito tem carreira ascendente na dramaturgia
Sthefany Brito
Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, também fez sua estreia em “Chiquititas”, como Hanne. A atriz mostrou todo seu talento na novelinha infantil e também foi contratada pela Globo, onde trabalhou em novelas como “O Clone” (2001), “Páginas da Vida” (2006) e “A Vida da Gente” (2011) e atualmente vive a Amarilina de “Flor do Caribe”.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário