quinta-feira, 23 de maio de 2013

Record dissolve banco de atores; Victor Fasano deixa a emissora


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c01a57c08bb924f39553803f9e6c5a6d.jpg
Atendendo às medidas implantadas de alguns meses para cá, a Record está gradativamente dissolvendo o seu casting para as novelas.
 
A maioria dos contratos que estão vencendo a partir de maio não serão renovados. Um dos nomes que lidera esta lista de novas baixas é o de Victor Fasano, segundo informa a coluna Canal 1.
 
Fasano chegou à Record em 2010 e teve "Ribeirão do Tempo" como seu primeiro trabalho. Ele também apresentou o reality "Amazônia" no ano passado e fez uma participação especial em "Balacobaco".
 
O ator sequer apareceu no clipe de despedida da novela, que foi ao ar assim que as últimas cenas foram exibidas e que reuniu todos os atores, nesta segunda (20).
 
Em tempo:
 
A Record deverá adotar uma postura mais parecida com a da Globo. A emissora carioca conta com um grande número de contratados fixos, até mesmo para atender à grande demanda de suas novelas, minisséries e seriados. Entretanto, o número de contratos por obra é bastante grande. 
 
O próprio Victor Fasano, por exemplo, não tinha contrato fixo com a emissora carioca quando se transferiu para a Record. Seus principais trabalhos na Globo eram junto às obras de Glória Perez, como "Caminho das Índias".
 
Atores fora do ar:
 
Outro obstáculo que a Record terá que contornar é o melhor aproveitamento dos atores que seguem contratados. Cacau Melo, por exemplo, tem contrato com a Record até 2015 mas, salvo sua participação em "A Fazenda 2", só emplacou dois pequenos trabalhos na dramaturgia. Patrícia França, que não atua desde "Poder Paralelo" (2009), é outro destes casos.
 
Ainda nesta regra se aplicariam o nome de Juliana Silveira, recém-saída de "Balacobaco", mas que antes desta não atuava desde o fim de "Chamas da Vida".
fonte natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário