terça-feira, 7 de maio de 2013

Record cancela minissérie bíblica sobre Moisés


NA GAVETA
Cena de "José do Egito"
Cena de “José do Egito”
Conforme informado pelo RD1, a Record produzirá uma minissérie intitulada ”Os Milagres de Jesus”, que possivelmente entraria no ar no segundo semestre deste ano e serviria de sala de espera para “Moisés e os 10 Mandamentos”, principal produção bíblica da emissora em 2014.
De acordo, porém, com o jornalista Fernando Oliveira (iG), o projeto “Moisés” foi engavetado pela emissora. A produção deve sair do papel em 2015, mas, por ora, sua data de estreia foi reclassificada como “indefinida”.
Record não admite publicamente, mas a medida parece fazer parte do pacote de ‘contenção de gastos’ introduzido pela emissora desde a última semana. “Moisés” seria uma produção muito cara e que exigiria efeitos especiais complexos.
Por ora, “Os Milagres de Jesus” segue com autor – Renato Modesto – e diretor – João Camargo – definidos. Serão 18 episódios sobre a vida do Mestre. Cada história será independente da outra e cada episódio terá seu próprio elenco. Outra curiosidade: o rosto de Jesus não deve aparecer e em todas as cenas Cristo será retratado apenas de costas ou de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário