segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nathalia Dill será uma vilã luxuosa e vingativa em “Joia Rara”


MALVADA DA VEZ
Nathalia Dill se despedirá das mocinhas
Nathalia Dill se despedirá das mocinhas
Acostumada a viver mocinhas na TV, Nathalia Dill voltará às novelas em uma personagem do mal. A atriz será a vingativa Sílvia em “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo, das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.
Sem escrúpulos, Sílvia é descrita como uma mulher extremamente chique. Nathalia voltará a se vestir com roupas de época, já que o folhetim se passa entre os anos de 1934 e 1945. As primeiras gravações já estão acontecendo no Nepal.
Nathalia Dill seria a mocinha da trama, mas a atriz pediu para mudar de personagem. A bela também chegou a ser cotada para viver Paloma, protagonista de “Amor à Vida”, próximanovela das 21h, mas Paolla Oliveira ficou com o papel.
Falando em maldade
A sinopse de “Amor à Vida” deixa claro que a personagem de Susana Vieira, Pillar, não será exatamente uma vilã. Apesar de apoiar o filho Félix (Mateus Solano) e não concordar com as atitudes de Paloma, a matriarca não é descrita como uma pessoa maldosa. O grande vilão será Félix, capaz de destruir a vida de quem atrapalha seus planos.
Descamisados
A novela “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, terá um cenário fixo para mostrar os galãs sem camisas. Será em um chuveiro de uma borracharia, onde muitos personagens vão se refrescar, para o delírios das vizinhas. Os atores já estão preparados para tirar suas roupas na trama. Muitos já estão pegando mais pesado na academia para não fazer feio.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário