segunda-feira, 6 de maio de 2013

Narjara Turetta comemora retomada da carreira e diz: 'Quero sair do aluguel'


Narjara Turetta (Foto: Divulgação)NARJARA TURETTA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Narjara Turetta, a Buquê da novela das 21h “Salve Jorge”, se diz feliz com o espaço cada vez maior que a personagem ganhará nesta reta final da novela.
- Com a separação de Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Caloni), Berna vai querer se mudar para a Capadócia e Buquê se oferecerá para acompanhá-la. Além disso, minha personagem vai ajudar Ayla (Tânia Khalill) a reconquistar Zyah (Domingos Montagner), dar a ela véus para ela aprender a dançar como Bianca (Cleo Pires).
A atriz comemora também a retomada da carreira, que começou na novela “Papai coração”, em 1976, e chegou ao auge na série "Malu mulher" (de 1979, que está sendo reprisada no Viva) como a menina Elisa. Depois de anos batendo na porta das emissoras em busca de trabalho, Narjara passou dificuldades financeiras e chegou a vender coco nas ruas de Copacabana, Zona Sul do Rio, onde ainda mora com a mãe num apartamento alugado. Agora, espera finalmente realizar um antigo sonho: ter uma casa própria.
- Quero sair do aluguel. Nunca comprei uma casa. Meu pai, dentista, morreu numa acidente de carro aos 42 anos. Se não se tem o que comer, come-se pão duro, mas se não tiver dinheiro para o aluguel, fica difícil – diz ela.
- Agora engrenei a carreira, estou fazendo contato com diretores. As pessoas estão vendo que não chego atrasada, que decoro o texto. Seria bom ganhar melhor, porque nunca ganhei bem. Sempre ganhei contado. Minha mãe guardava uma parte do meu dinheiro na poupança, foi que me ajudou a sobreviver.
Narjara faz questão de expressar a gratidão a Walcyr Carrasco, que lhe deu um papel em “Morde e assopra”, em 2011.
- Ele me deu uma chance sem me conhecer. Mora no meu coração sem pagar aluguel.
Paralelamente à “Salve Jorge”, a atriz prepara sua própria biografia e se diz à procura de editora.
- Vou contar tudo, desde o início da carreira. Os sufocos e as coisas bacanas, as pessoas legais com quem convivi, os bastidores.
Além disso, Narjara mantém seu trabalho de dubladora, iniciado em 2006 - a última voz que fez foi uma mulher 'endemoniada' na série 'Supernatural' – e lançará em junho o média-metragem “De nove a noventa”, de José Delduca, em que vive uma diretora de colégio dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário