sábado, 4 de maio de 2013

Mais um personagem de “Salve Jorge” vai morrer


Vem mais morte ai!
Um desses personagens vai morrer na novela. Quem será? Quem será? (“Salve Jorge” anda com tão poucas surpresas que resta a nós levantar um suspense)
E a resposta para a pergunta que vale um milhão de reais em barras de ouro que valem mais que dinheiro é…. Arturo (Stênio Garcia)! Depois de nos presentear com um personagem relevante e sólido durante toda a trama de “Salve Jorge”, Stênio Garcia se despede perto do final com a morte de seu personagem. A causa do falecimento é o baque de saber que Celso (Caco Ciocler) não é seu filho.
O assunto virá à tona em uma conversa entre Isaurinha (Nívea Maria) e Dália (Eva Todor e… meu Deus, ela ressurgiu após meses!!!). Arturo, como um bom personagem sem falas, apenas escutará a conversa que revela sobre Celso ser filho do falecido marido da ricaça Leonor (Nicette Bruno). Não dá outra, o pobre Arturo cairá duro no chão assim como a audiência de “Guerra dos Sexos”.
Infelizmente o ator não conseguiu repetir o bom desempenho de seus outros personagens das novelas de Gloria Perez, como o Tio Ali (de “O Clone”) e o Doutor Castanho (de “Caminho das Índias“) e se despede da novela na mais completa irrelevância. Mais sorte na próxima, Stênio!
Papel POP – Blog Coisas de Novelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário