sexta-feira, 17 de maio de 2013

Legendários: Zezé di Camargo e Luciano estreiam quadro novo e cantam seus sucessos


O destaque do Legendários deste sábado (18/05) está por conta de Zezé di Camargo e Luciano. A dupla volta ao palco do programa para cantar seus novos e antigos sucessos. 


E, claro, encaram duas brincadeiras! A primeira será com a estreia do quadro Exame de Vista, em que os irmãos precisam testar como anda a visão de cada um e, para isso, eles terão de usar óculos todo especial que deixa a imagem turva. Assim, eles precisam adivinhar se os modelos que entrarão no palco estão vestidos com roupas ou estão nuas, cobertas apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo – especialista em pintura corporal. 


Já no quadro Desafio Legendários, a dupla é desafiada pelo elenco e convidados a tocar outros ritmos e canções de outros artistas, e eles arriscaram Roberto Carlos, Jota Quest e Tim Maia.


Aproveitando a participação de W. Veríssimo, o programa fez uma versão do Tá na Cara com Juju Salimeni : o Tá no Corpo. A bela foi pintada pelo artista, mas sem saber qual personagem estava sendo representada. Apenas respondendo sim ou não, ela precisa descobrir quem “ela é”.


No Vale a Pena Ver Direito, os apresentadores do Programa da Tarde, Britto Jr, Ticiane e Ana Hickman, encaram momentos pra lá de especiais. E não para por aí: eles ainda participam de outra brincadeira, Os Suspeitos. No jogo, eles precisam analisar um grupo de pessoas, todos com o mesmo nome e uma mesma história de vida. Baseados no instinto e na observação, eles precisam perceber quem está mentindo e quem está falando a verdade e descobrir o “verdadeiro mágico”, que entra em uma bexiga, e o “verdadeiro karateca”, que vai quebrar três barras de gelo no palco.


A despedida da noite fica por conta de Tião, que encerra sua participação no Legendários. Em uma viagem para Punta del Este, ele vai mostrar que consegue se dar muito bem nos casinos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Crédito: Antônio Chahestian

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário