quinta-feira, 9 de maio de 2013

Justin Bieber e Selena Gomez podem ser jurados do “American Idol”



Divulgação
Promete!
Com a atual temporada chegando ao fim e com a briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey, produtores já vão em busca de novos jurados. Justin Bieber e Selena Gomez estão entre os nomes cotados para a próxima temporada do “American Idol”.
Segundo o blogueiro Perez Hilton, a produção do reality musical está insatisfeita com o desempenho da atual temporada. “Foi uma temporada confusa para o ‘Idol’ e todo mundo envolvido com o programa está ciente disso, é por isso que os produtores estão freneticamente trabalhando em juntar estrelas de grande nome para a temporada 14”, postou.
O clima nos bastidores também não está nada bom. “Há mais drama acontecendo nos bastidores do programa do que no palco, e é por isso que há uma grande inspeção a caminho. Um sinal disso foi que o destaque da temporada foi a briga explosiva entre Mariah e Nicki que vazou na web – e isso foi antes mesmo da temporada ir ao ar. Os produtores tentaram recriar esse destaque desde então e não funcionou – o público não está caindo nessa. Os jurados não tem uma química verdadeira, e não há um candidato que se destaque”, afirmou a fonte.
Além dos nomes de Bieber e Selena, a cantora Pink e o rapper Diddy também estão na mira dos produtores do “American Idol”.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário