quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em “Sangue Bom”, Bárbara levará tapa no rosto


NOCAUTEADA
Giulia Gam encarna Bárbara
Giulia Gam encarna Bárbara
Em “Sangue Bom”, após ter feito Verônica flagrar Natan em sua cama, Bárbara provocará a rival. Depois da traição, Verônica entrará em processo de separação com Natan, disputando o controle do apartamento, do dinheiro e da produtora. A traída ameaçará contar tudo sobre o caso do ex-marido com a atriz para a imprensa. ”Eu quero ver você manter toda essa frieza e superioridade quando eu abrir a boca pra mídia sobre a canalhice de vocês!”, ameaçará Verônica.
Bárbara, por sua vez, estará no corredor escutando todo o embate e vai interferir: “Você vai ficar bem quietinha, senão o tiro vai lhe sair pela culatra! Sua empresa de casamentos vai perder totalmente a credibilidade se você sair por aí nos denunciando e jogando lama no seu próprio casamento!”. Verônica, porém, rebaterá: “Eu não estou pensando na minha empresa, ela não está acima da minha honra!”.
A atriz lembrará, então, que Maurício está de casamento marcado com Amora e que a revelação dela iria acabar com a felicidade do filho.  É aí que a empresária fica sem saída: “Eu vou preservar o Maurício de toda essa sordidez… Vou engolir minha revolta e, em nome da felicidade do meu filho, vou poupar vocês de um vexame público… Mas de uma coisa você não vai escapar…”, fala Verônica, que, por fim, dá um tapa no rosto da rival, derrubando-a.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário