quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eduardo decide ir à casa de Abigail - Resumo Balacobaco

Eduardo decide ir à casa de Abigail - Foto: Divulgação Record

Isabel reclama por não ter conseguido ver Teresa e Taís estranha o comportamento da tia. Abigail diz aos seguranças que Eduardo buscou a filha e libera os funcionários. Luiza enfrenta Marlene e vai embora com André, enquanto Aragão tenta acalmar a esposa. A perua lamenta sua briga com a filha e decide se desculpar. Emocionado, Norberto conversa com Teresa e leva a menina ao zoológico. O vilão encontra com Arnaud e pede que o capanga arrume um lugar para ficar com sua filha.
Celina garante a Vicente que não é responsável pela fotomontagem, mas Magno continua desconfiado da mulher. Isabel decide ligar para Abigail, que desvia dos questionamentos da filha e vai ao encontro de Lígia para pedir conselhos. Irritado, Magno ofende Celina e apanha da produtora. O capanga pergunta se ela o substituiria por Vicente e chora diante da afirmativa. Violeta tenta conversar com Plínio, mas o locutor garante que está irritado com Vitor. Norberto decide render Álvaro e se esconder na casa do advogado.
Ligia desabafa com Adamastor sobre sua conversa com Abigail e revela que a mãe de Isabel estava bêbada. Lola convida as gêmeas para o programa de tevê e Dóris se desespera ao lembrar do passado, reconsiderando sobre o convite. Magno decide ir embora e Celina sofre com a situação. Gabriela comemora ao saber que sua mãe está solteira e ela estranha o comportamento da filha. Diva pede que Cremilda e Zé Maria guardem segredo, enquanto Dóris entrega os presentes da mãe. Osório aparece na casa da trambiqueira e as gêmeas Paranhos se apavoram.
Luiza perdoa Marlene e André avisa que o casal vai adotar um menino. Isabel fica furiosa ao não encontrar Teresa e Taís tenta acalmá-la. A arquiteta se irrita ao não conseguir falar com a mãe e Eduardo decide ir à casa de Abigail. O advogado pressiona a sogra e descobre que a filha está com Norberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário