quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dóris beijará Vitor e deixará Zé Maria e Vinagre arrasados


Personagem de Roberta Gualda virá estrela internacional em reta final da novela


Vitor/Violeta (Simone Spoladore) continua arrasando corações por onde passa em “Balacobaco”, novela de Gisele Joras que está na sua reta final na tela da Rede Record. Depois de protagonizar cenas de beijo com Vinagre (Leandro Léo) e Breno (Léo Rosa), Vitor/Violeta dessa vez cairá nas garras de Dóris (Roberta Gualda). Tudo começa quando Dóris flerta com Violeta/Vitor durante o seu programa e as gêmeas Paranhos decidem marcar um encontro com o editor na Stromboli.

Durante o tal encontro Osório (André Mattos) vai vibrar ao saber que as musas internacionais Dilly e Vadilly vão à pastelaria e mimará as estrelas, sem saber quem realmente elas são. Cremilda (Solange Couto) se emocionará ao ver as filhas e se esforçará para não dar bandeira.

Dóris beijará Violeta/Vitor, mas o editor irá dizer que está comprometido, enquanto Zé Maria (Silvio Guindane) e Vinagre observarão arrasados. Dóris irá atrás do ex-namorado e se emocionará ao pedir desculpas, removendo a maquiagem e revelando sua verdadeira identidade.Dóris pedirá perdão a Zé Maria e os dois se beijarão apaixonadamente.

Zé Maria pedirá que Dóris não volte para Tortola, mas a periguete afirma que ainda pode ser presa e garante que precisará sair do Brasil. O cineasta avisará a Diva (Bárbara Borges) sobre o problema com a maquiagem da irmã e ela ficará desesperada ao saber que foi desmascarada pelo jovem. Zé Maria ficará revoltado ao descobrir que Cremilda sabia sobre os disfarces das filhas, mas confessará que não deseja ver Dóris partindo de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário