terça-feira, 7 de maio de 2013

"Dona Xepa": Sara Sarres começa seu trabalho na trama de Gustavo Reiz.


sara-sarres2

Atriz estreia em TV e já curte as primeiras cenas da trama.

Em breve Sara Sarres fará sua estreia na TV. A trama escolhida foi "Dona Xepa", remake que a Tv Record estreia no próximo dia 21. Porém, o que seria apenas uma participação em algumas cenas, poderá se reverter a um papel fixo da atriz na trama.
“Ela começou a gravar esta semana, em uma pizzaria em São Paulo, e parece que o núcleo que ela fará parte, que tem o Ruan Alba que vive Marcos, marido dela na história, terá mais cenas que o previsto. Ela está radiante”, contou a assessoria de Sara ao site O Fuxico.
Sara é preparadora vocal, atriz e cantora de grandes musicais, como Shrek onde vive Fiona, O Fantasma da Ópera, onde viveu Christine, Les Misérables, interpretando Cosette, Cats, quando deu vida à gata Jellylorum, e muitos outros, agora vai para a frente das câmeras mostrar seu talento.Ela tem um estúdio, onde dá aulas e prepara vozes de adultos e crianças aspirantes ao teatro musical.
A atriz viaja com a peça Shrek para Curitiba para uma temporada por lá e, em agosto, vem cantar e encantar nos palcos paulistanos.
Informaçãoes Site O Fuxico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário