domingo, 12 de maio de 2013

Domingo Espetacular apresenta o lado desconhecido da atriz Sharon Stone



Revista eletrônica da Record mostra que a mulher que chocou o cinema com a cruzada de pernas mais famosa do mundo sempre teve dificuldade para arrumar namorado

Na noite do próximo domingo, dia 12/05, às 19h30, o Domingo Espetacular leva ao ar mais um episódio da série “Celebridades, a Verdadeira História”. Desta vez, a atração da Record conta histórias desconhecidas da vida da atriz americana, Sharon Stone.

A loira teve dois maridos, tem três filhos adotivos e desde o ano passado o coração da atriz ganhou outro dono: aos 54 anos, ela conheceu no Brasil o modelo argentino Martin Mica, de 27. Martín mora em Santa Catarina. 

Mas antes de conhecer Martín, a vida amorosa dela nunca foi bem resolvida. Apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do mundo, a loira não conseguia arrumar namorado. Solteira aos 40 anos, Sharon chegou a fazer um desabafo: “Tenho uma ótima carreira, ótimos amigos, família, uma casa imensa e dois lindos gatos”. Não era preciso ter um homem ao lado dela.

O episódio da séria revela ainda que Sharon é mais que beleza. A loira também é superinteligente. Os cientistas dizem que a atriz é uma daquelas pessoas que podem ser chamadas de "gênio". Ela tem um índice de inteligência de 154 pontos. As pessoas comuns têm 100 pontos.

Os telespectadores do Domingo Espetacular vão acompanhar também que quando era criança, Sharon adorava andar a cavalo. Em um dos passeios, atravessou um varal de roupas em alta velocidade. O fio rasgou o pescoço e quase matou a atriz. Foi aí que surgiu a cicatriz. Por causa da marca, é comum até hoje vê-la com colares e blusas de gola alta. Quando o pescoço está à mostra, ela investe na maquiagem. 

Aborto, desilusões amorosas, dificuldade para engravidar, derrame cerebral e causas sociais. Esses e outros temas envolvendo a vida da atriz Sharon Stone serão abordados neste domingo, às 19h30, na série “Celebridades, a Verdadeira História”.
site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário