domingo, 19 de maio de 2013

Confira fotos da festa de lançamento da novela “Amor à Vida”


amor a vida
Elenco reunido para comemorar!
Aconteceu na noite deste sábado (18) a festa de apresentação da nova novela das nove “Amor à Vida”. A nova trama das nove, reuniu em uma grande festa todo o elenco da nova nova escrita por Walcyr Carrasco, além de convidados especiais, diretores e roteiristas.
Confira algumas fotos:
Elenco curte festa!
Paolla Oliveira se emociona com o clipe da novela. E a gente registrou.
O autor Walcyr Carrasco, o diretor de núcleo Wolf Maya apresentam a nova novela das nove no palco
Fernanda Machado e Bruna Linzmeyer causando fervor na festa de Amor à Vida
Paolla Oliveira e Malvino Salvador cheios de elegância
Elegantes!
Júlio Rocha (foto) fará um jovem médico: “Estou adorando meu personagem. Ele é muito carismático, comunicativo e ambicioso também. Tenho gravado muito com Mateus Solano, o que tem me enchido de alegria”, celebra.
Marcello Antony e Bel Kutner na foto para você
Márcio Garcia chega e suspiros são escutados ao redor.
Fabiana Karla também irá brilhar na próxima novela das nove.
Susana Vieira curtindo a festa. 
Danielle Winits e Elizabeth Savalla se encontraram e a gente registrou o momento. 
Tatá Werneck em um papo divertido com o autor Walcyr Carrasco:
- Obrigada!
- Obrigado por quê? – retrucou Carrasco – Por agarrar tantos homens maravilhosos na minha novela? Se prepare, pois vem mais – provocou, aos risos.
A nova novela estreia nesta segunda (20), logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.
Divulgação: TV Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário