sexta-feira, 3 de maio de 2013

Confira a audiência das atrações matinais da Globo nesta quinta (02)


Programa de Ana Maria Braga perde para Record
A Rede Globo não conseguiu um bom desempenho com seus programas no horário da manhã, como vinha registrando ultimamente. Atrações como o “Mais Você”, que perdeu para Record, e o “Encontro, que foi ameaçado pelo SBT, ficaram abaixo do esperado.
Exibido primeiro, o “Bom Dia Brasil” obteve, novamente, o melhor desempenho entre as demais atrações matutinas. No total, foram 7.2 de média contra 4.8 da Record, 1.6 do SBT, 0.4 da Band e 0.2 da RedeTV!.
Em seguida, o “Mais Você” fechou com média de apenas 5.6 e ficou na vice-liderança, já que no horário a Record registrou 5.7 e o SBT 3.7. Ainda no horário, a Band conseguiu 0.7 contra 0.3 da RedeTV!.
Na sequência, o programa “Bem Estar” não manteve a audiência do programa apresentado por Ana Maria Braga, mas ficou na liderança, marcando 5.3 pontos. Em confronto, Record 4.5, SBT 4.1, Band 1.3 e RedeTV! 1.1.
Por último, o “Encontro com Fátima Bernardes” registrou 5.1 pontos de média, não superando o programa comandado por Fernando Rocha e Mariana Ferrão. Venceu, no mesmo horário, por um décimo, o SBT, que fechou com 5.0. A Record apareceu em terceiro lugar com 3.1 contra 1.8 da Band e 1.2 da RedeTV!.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário