sexta-feira, 3 de maio de 2013

Câmera Record : Herois da floresta



Eles vivem em cima da linha do Equador e tem que se equilibrar entre jacarés famintos, escaladas perigosas e limitações físicas. No Câmera Record desta semana, brasileiros que enfrentam os mais diversos e intensos desafios da floresta amazônica com uma só alternativa: vencê-los.

Pescadores contra jacarés. Nossos repórteres descobrem a história do ribeirinho atacado por uma fera do Lago Grande, em Amapá, a cidade que leva o mesmo nome de um dos mais jovens estados do Brasil. Ele leva nossa equipe ao exato local onde teve o dedo decepado por uma mordia.

Quem são as crianças que se arriscam a subir em árvores de mais de até 15 metros de altura para colher açaí? Como é a infância no meio da floresta? Você vai conhecer a garota que sonha em brilhar como contorcionista de circo e o menino que ajuda o avô a lucrar com a fruta símbolo da vida saudável no sul do país.

O que os olhos não veem... o coração ajuda a encontrar! A comovente história do locutor cego que embala corações na Amazônia.

E ainda: o futelama! Na pelada às margens do rio Amazonas, a bola só rola quando a maré abaixa. Será que tem goleada nesta várzea?


Imperdível! No Câmera Record desta sexta-feira, às 23h15".

Nenhum comentário:

Postar um comentário