sábado, 4 de maio de 2013

BOMBA: Mortos de “Balacobaco” prometem voltar a trama


Balacobaco-Novela-Record
“Eles vão voltar”
Há instantes atrás em seu facebook  o perfil da novela “Balacobaco” atualizou a sua foto de capa, a foto de capa é uma montagem onde aparece os personagens saídos da trama da novela que foram assassinados por Norberto (Bruno Ferrari).
Na montagem não há todos os personagens que foram assassinados pelo grande vilão, como por exemplo Arthur (Luiz Guilherme) e Danilo (Roger Gobeth).
Como personagens que prometem voltar a trama estão Helô (Angela Leal), Nestor (Vitor Fasano), Betina (Juliane Trevisol), Darley (Nill Marcondes) e Teresa (Juliana Baroni), a novela – que é que atualmente tem mais curtidas no facebook – bombou na foto.
Em pouco mais de 15 minutos a página da novela novela já deu o que falar! São quase 200 curtidas e quase 100 comentários. Vale lembrar que Angela Leal (que também aparece na imagem) e voltará de alguma forma a novela está ocupada com as gravações de “Dona Xepa”.
Claro, não faltaram comparações com “Vidas em Jogo”, diversos comentaristas comentaram coisas no estilo “baixou Vidas em Jogo foi?
Há suspeita de que seja num clipe ou algo parecido, de fato, ainda não se tem mais detalhes sobre o assunto, e você, o que acha que é?
Confiram a imagem postada no facebook abaixo:
Exclusivo CNTV
Por Rodrigo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário