quinta-feira, 16 de maio de 2013

Beatriz Segall, eterna Odete Roitman, critica a vilã Carminha


A MAIOR VILÃ
"todo mundo quer ser Odete Roitman"
“todo mundo quer ser Odete Roitman”
Considerada a intérprete da melhor vilã em novelas, Beatriz Segall, que imortalizou Odete Roitman (“Vale Tudo”, 1989) na dramaturgia brasileira, não aprovou a vilã Carminha de “Avenida Brasil”, exibida pela Globo no ano passado.
“Aquela menina [Adriana Esteves] fez um esforço grande, mas o problema é que todo mundo quer ser Odete Roitman”, disparou Beatriz, longe da telinha desde uma participação em “Lado a Lado”.
“’Vale tudo’ teve uma influência enorme no impeachment de Fernando Collor. Foi a primeira novela a mostrar a corrupção e falar verdades sobre o Brasil. Quando o Collor pediu para as pessoas saírem de branco às ruas, liguei para o Ferreira Gullar e disse que iria de preto. E ele: ‘você é a terceira pessoa que teve esta ideia”, lembrou a veterana.
Beatriz ainda criticou atores da nova geração que seguem a carreira na TV pensando em ser famoso. “No meu tempo, celebridade era coisa séria. A gente procurava ser ator de prestígio. Essa meninada da TV não vai ao teatro, não lê”, criticou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário