sexta-feira, 3 de maio de 2013

“A Grande Família” pode terminar no final deste ano


Sem novas temporadas
No ar há 12 anos, “A Grande Família” deve chegar ao fim no final deste ano. Segundo o site  Famosidades,  seriado não irá mais ao ar a partir de 2014. No entanto, a emissora carioca só anunciará a novidade no mês de outubro.
Em entrevista ao “Mais Você”, programa da mesma emissora,  Marieta Severo e Marco Nanini, que  interpretam  Lineu e Nenê respectivamente, comentaram como foi viver esse período juntos: ”O bonito dessa história é que a família vai se renovando sempre. São personagens que também vão sofrendo com o tempo como a gente”, afirmou Marieta.
Em outra entrevista, a um site, a atriz de 65 anos comentou que sente um carinho especial por Nenê.”Ela tem um elo com o público. Marcou a vida e o coração das pessoas”, disse. No entanto, Marieta afirmou que, apesar do seriado estar confirmado na grade da Rede Globo até 2013, ela sente “que é um ciclo que está terminando”.
Já Marco Nanini explicou o motivo de os personagens estarem mais nostálgicos na atual temporada da série. “O conceito deste ano é que os personagens assimilassem mais a passagem de tempo. É um conceito que deixa a gente mais confortável.”
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário