sexta-feira, 12 de abril de 2013

Wanda começará a tirar dinheiro de Aisha


EM “SALVE JORGE”
Aisha vai sofrer em "Salve Jorge"
Aisha vai sofrer em “Salve Jorge”
Em “Salve Jorge”aproveitando a oportunidade de que Aisha (Dani Moreno) está procurando desesperadamente sua mãe biológica, Wanda (Totia Meireles) vai se passar por mãe da jovem para extorqui-la.
Na ocasião, Wanda estará na delegacia e encontrará Aisha, que, repleta de esperança, indaga à criminosa: “Eu sempre achei que eu ia ver minha mãe e reconhecer no meio de uma multidão que fosse… Por que você não me falou nada? foi Anedim que pediu, não foi? Anedim pediu pra você não me contar… Por isso ela ficava tão tensa quando você aparecia lá em casa, quando a gente se encontrava na rua”.
Wanda dirá então que não tinha dinheiro para sustentar Aisha, mas a ruiva não se preocupa, perdoa todos os erros da “mãe” e a leva para jantar em um restaurante caro. Wanda aproveita para dizer que está desempregada e sem dinheiro até para pagar o condomínio. Com pena da vigarista, Aisha dá a quantia que ela lhe pede.
Em casa, Mustafá (Antonio Calloni) pede que Aisha redobra a atenção com sua nova “mãe” e, mais tarde, Wanda debocha de toda a situação com Lívia (Cláudia Raia.)
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário