sábado, 20 de abril de 2013

"Uma hora tinha que mudar", diz Bruna Marquezine sobre suas personagens


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/19c81585d0360bbfd39f04bfc251400f.jpg
Considerada por muitos como um dos principais destaques de “Salve Jorge”, a atriz Bruna Marquezine esteve nos desfiles da Fashion Rio e falou com a coluna da jornalista Heloisa Tolipan, no “Jornal do Brasil”.

“Meus papeis anteriores eram mais infantis porque eu era uma menina, uma criança, agora eu estou crescendo - uma hora eu tinha que mudar. Por mais que a Lurdinha tenha esse lado muito sensual, é algo bem adequado para uma menina de 17 anos que mora em uma comunidade do Rio. Nada fica forçado. Fiquei bem feliz com o resultado”, disse.

Ela ainda revelou que tem alguns funcionários da Globo que a ajudam quando precisa: “Toda a bagagem do meu primeiro trabalho quem me deu foi o Ricardo e a Paloma Riani, que é coach lá na Globo. Eles sempre me ajudaram e eu sempre caço ela lá dentro do Projac para me dar uma ajuda quando preciso”.

Por fim, Bruna teve que falar sobre seu namoro com o jogador Neymar, e explicou que não torce para o time que ele joga, o Santos.

“Sempre gostei de futebol razoavelmente, nunca fui fanática. Sou flamenguista desde pequena, mas passei a assistir mais jogos do Santos. Não preciso ser santista para torcer por ele, né? Acho que todo o Brasil torce por ele”, falou a atriz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário