sábado, 20 de abril de 2013

Thiago Rocha é o mais novo contratado da RedeTV!


Programa da Jovem Pan pode ir ao ar nas manhãs da emissora
A Rede TV! quer seguir a fórmula de sucesso do “Pânico” e levar mais um programa da Jovem Pan FM para a televisão. O escolhido dessa vez foi o matinal “Morning Show”, que tem uma das maiores audiências do rádio.
A ideia da emissora é transformar a atração em um programa de TV, mantendo o estilo bem-humorado da equipe, que de segunda à sexta-feira, faz um apanhado das principais notícias do dia salpicando-as com comentários irônicos e divertidos. O Morning Show é exibido na Jovem Pan das 9h30 às 11h.
No twitter, um dos integrantes da turma afirmou que assinou o contato com a emissora: “Agora já posso falar: Sim, assinei com a RedeTV! Em breve vocês verão as novidades que nossa equipe está preparando para as manhãs #felizD+”, afirmou Thiago Rocha.
Thiago ainda continuou: “Um programa novo está sendo produzido que não tem nada a ver com os produtos que estão no ar na RedeTV! Em breve vocês saberão o horário”.
O programa ainda não tem nome definido, mas será diário, com notícias e variedades abordadas com muito deboche e comentários engraçados.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário