sexta-feira, 12 de abril de 2013

Samuca chamará Cassiano de pai


EM “FLOR DO CARIBE”
Ester com Samuca
Ester com Samuca
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do “Extra Online”, Samuca (Vitor Figueiredo) finalmente chamará Cassiano (Henri Castelli) de pai em “Flor do Caribe”noveladas 18h da Rede Globo.
O atrapalhado Candinho (José Loreto) ajudará o amado de Ester (Grazi Massafera) nesse encontro emocionante. Após se entender com a loira, Cassiano conseguirá conquistar a confiança do filho.
Candinho perceberá que Samuca está triste na porta da escola, e ao perguntar o motivo, o lhe menino explica o drama que está vivendo em casa. “Minha mãe veio com uma história de que o meu pai não é o meu pai. Ela falou que meu pai casou com ela, me criou como filho, mas que meu pai mesmo não é o meu pai, é o Cassiano! Entendeu, Candinho?”, falará.
Nesse momento de tristeza, Cassiano chega acompanhando de Ester e ouve um sonoro:  “‘Alá’ o meu outro pai, Candinho!  Pai! Ô, pai, vem cá!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário