quinta-feira, 4 de abril de 2013

Salve Jorge: Morena é sequestrada por Livia e torturada


O reencontro de Lívia e Morena (Nanda Costa) promete ser bastante tenso em “Salve Jorge”. Quem conta é Claudia Raia, que aposta numa vingança da vilã, obcecada por Théo (Rodrigo Lombardi):
- Ela vai perseguir Morena, Érica (Flávia Alessandra) e quem mais atrapalhar. O encontro vai ser bem agressivo. Acredito até que Lívia possa torturar Morena. Ela é a grande pedra no sapato. Imagina o que ela é capaz de fazer com a filha deles?
Segundo a revista TV Brasil, tudo começa quando Morena descobre que Érica (Flavia Alessandra) está grávida de Theo (Rodrigo Lombardi) e fica revoltada com a informação. Ela, então, pede para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) para mandá-la de volta à Turquia para que possa colaborar com as investigações sobre o tráfico de pessoas, só que a policial dá a condição de que a garota deixe sua filha no Brasil com a avó.
Sem saída, Morena desiste de ir para Istambul e continua morando no apartamento que a polícia a deixou escondida, mas Lívia descobre onde sua ‘ex-escrava’ está e decide se vingar. A chefa do tráfico revela para Wanda (Totia Meirelles), que dessa vez não quer deixar sua rival escapar. Ela dá as ordens para a venda da pequena Jéssica.
Lívia sequestra e tortura, sem piedade, a mulher por quem seu amado Theo é apaixonado. O desaparecimento de Morena deixa a delegada desesperada, mas dá ainda mais gás para a policial continuar com as investigações.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário