quinta-feira, 4 de abril de 2013

Que reviravolta! A verdadeira mãe de Aisha é Wanda


salve-jorge-wanda-totia-meirelles-37511
Para quem já tinha a certeza de que a mãe biológica de Aisha (Dani Moreno) era Deuzuite (Solange Badim), se enganou! Com base nas investigações da delegada Helô (Giovanna Antonelli), ela consegue novos papéis do nascimento de Aisha e descobre que a verdadeira mãe da jovem é Djanira Araújo, a tão temida Wanda (Totia Meirelles).
Com a ajuda de Ricardo (Alexandre Barros), o mesmo entrega a Helô um relatório com identidades falsas usadas por Wanda e destaca o nome de Djanira, a delegada fica chocada ao se dá conta da verdadeira mãe de Aisha.
Helô dispara: “Não! Não vai me dizer que… A Wanda… É mãe da Aisha?!”
“Pelo menos nos documentos… É!” Ricardo confirma. Já na cena seguinte, a vilã, Wanda, vai ao encontro de uma fornecedora de bebês para serem traficados e avisa a bandida: ”Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui”.
Wanda procura saber o que eles queriam e a fornecedora lhe conta. ”Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!”.
Wanda fica apreensiva e pergunta o que aconteceu. “Levaram a sua ficha com eles!” Wanda fica apavorada com medo de ser descoberta.
Helô chama Mustafá ( Antonio Calloni) para uma conversa e conta a ele a verdade, que Adalgisa é a mãe de Aisha, a mesma mulher que ajudou na intermediação para adoção.
“Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher… Que não se chama Adalgisa também… O nome verdadeiro é Wanda!”. Indaga a delegada.
Mustafá fica atônito e se apavora com a hipótese de que uma criminosa seja a mãe de Aisha e manda chamar a jovem e Berna (Zezé Polessa).
Helô conta a verdade para Berna e Aisha. A jovem fica feliz com a informação e pergunta por mais informações sobre a sua verdadeira mãe, Já a reação de Berna não é das melhores, ela fica chocada por seu segredo ter sido descoberto. “Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher… Que não se chama Adalgisa também… O nome verdadeiro é Wanda!”. Fala Berna para Deborah (Antônia Fering), que acompanha a turca a Policia Federal. ”Ela pode ter enganado você, Berna… E é melhor pra você que tenha enganado!”, diz Deborah.
Aisha descobre que sua mãe biológica está presa por causa de uma briga com taxista e resolve pagar a fiança de Wanda, não sabendo que a mãe é uma bandida.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário