sexta-feira, 19 de abril de 2013

Público de “Flor do Caribe” ama Cassiano e odeia Alberto


Público é quem decide 
Como parte do bom funcionamento das novelas, a Globo costuma realizar encontros com grupos de discussão para ver se a trama está agradando. Formado por pessoas de diversas classes sociais, esses grupos debatem os temas da novela e ajudam a emissora a saber no que deve apostar. O público selecionado para falar de “Flor do Caribe“, no entanto, acabou sendo bem dentro do esperado.
Para começar, o público rejeitou a ideia de Ester (Grazi Massafera) de casar com Alberto (Igor Rickli) só porque Cassiano (Henri Castelli) foi dado como morto. Certo está o público, porque claramente Ester aceitou Alberto como um prêmio de consolação à sua vida amorosa.
A conversa com o grupo também revelou uma predileção por Cassiano, significando que quem assiste à “Flor do Caribe” também está louco para que o ex-piloto se vingue de Alberto. Pelo visto, está tudo conforme Walther Negrão deve ter planejado: o público torce para o personagem principal, rejeita o casamento da mocinha e odeia o vilão.
As mudanças de “Flor do Caribe”, então, não devem passar de pequenos ajustes apontados nessa discussão Isso é, se o Negrão aceitar as mudanças, porque tem certos autores aí que não admitem mudar sua história “brilhante” só porque o público não gostou…
Portal POP  - Blog Coisas de Novelas – Fabio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário