sábado, 20 de abril de 2013

Piovani provoca Nicole Bahls: "Gerald me cumprimentaria com beijos"


Atriz não retrucou ataques da repórter do "Pânico", mas cutucou.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1d2ae9ec7e3e80fb4df008cacaaa901f.jpg
Luana Piovani preferiu não retrucar os ataques que Nicole Bahls fez contra ela nesta quinta (18).

Mas a atriz não perdeu a oportunidade e soltou uma indireta à integrante do "Pânico" pelo Twitter: "Gerald me cumprimentaria com beijos", referindo-se ao fato do diretor teatral Gerald Thomas ter colocado a mão por dentro do vestido de Bahls na última semana.

Na última terça (16), um seguidor deu a sugestão para Dani Calabresa gravar uma entrevista com a morena para o "CQC". Piovani leu a mensagem no microblog e cutucou Nicole: "Só se for com o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família (risos)".

Ontem, Bahls perdeu a paciência e resolveu responder a atriz.

"Gente, sou bem direta e verdadeira e falam nas costas. Pra mim é covardia. Então estou aqui para falar: há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Cala a boca sua nojenta falsa moralista seu passado te condena", escreveu.

A integrante do "Pânico" não quis revelar quais eram, mas disse ter provas contra o passado "tenebroso" de Piovani.

Questionada pelos seguidores sobre a acusação, Luana apenas ironizou: "Pois mais que se esforcem, tem zeros por aí que nem se gritarem eu escutarei. O mundo se dividi entre os que são e os que querem ser. Acha todo mundo igual? Acha que as escolhas não representam quem somos?".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário