quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Não vou baixar minha cabeça", diz Joelma sobre declarações polêmicas


Cantora afirmou que está com a consciência tranquila
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b19e0bdb0317fdb72cda8daca2e3f1c7.jpgFoto: Antonio Chahestian/TV Record
Em entrevista ao apresentador Roberto Justus, da Record, a cantora Joelma falou sobre as polêmicas declarações que deu à revista "Época", na qualcomparou homossexuais a drogados.

A líder da banda Calypso explicou o que quis dizer: "Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã-clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi", afirmou.

Em vídeo, Joelma nega declarações e reafirma: "devo muito aos gays"
"Modificaram tudo o que eu falei", diz Joelma sobre declaração polêmica
Joelma usa o Twitter para negar que Chimbinha esteja em depressão

Ainda no programa, Chimbinha revelou que não sente ciúmes dela e que confia nos fãs: "Tenho confiança nela, não tenho ciúmes dela no palco. Tenho certeza que os fãs não olham pra ela desejando. Todos os nossos fãs têm um respeito muito grande”.
A entrevista completa vai ao ar no Roberto Justus +  na próxima segunda-feira (15) a partir das 00h15 na Record.
Confira galeria de fotos do programa
Entenda
Na entrevista à "Época", Joelma comparou a homossexualidade com as drogas: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Ainda na entrevista, ela disse que se tivesse um filho gay, faria de tudo para convertê-lo. Além disso, comentou que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Após a vocalista dizer que suas citações foram manipuladas e sua assessoria emitir uma nota oficial, Joelma também gravou um vídeo para falar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário