sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Não estamos aqui para brigar", diz Cássio Reis sobre o "Ídolos Kids"


Segunda temporada estreia neste domingo (14) na Record

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/18b1a8a48fd54e4767fbbe034bbdf7a1.jpg
“Disputar esse sonho na Disney e ainda ganhar, já pensou? É algo muito real”, diz Cássio Reis, que a partir deste domingo (14) estará novamente no comando do “Ídolos Kids”.

O apresentador da Record não poderia estar em fase melhor – profissional e pessoalmente. Na coletiva realizada nos estúdios da emissora na última semana, era visível sua alegria e empolgação pela oportunidade de consagrar mais um vencedor mirim no reality-show "Ídolos Kids".

Versatilidade é com ele. Há quatro anos apresenta o programa “Tam nas Nuvens”, exibido durante os voos da companhia aérea. Como modelo, fez desfiles e campanhas nacionais e internacionais. Além disso, atuou em novelas como “Essas Mulheres”, “Cobras e Lagartos”, “Pé na Jaca”, “Guerra e Paz”, “Cinquentinha”, entre outros.

Recentemente, Cássio confirmou o namoro com a bela atriz Fernanda Vasconcellos. “Estamos vivendo um momento de extrema felicidade”, diz, encantado.
Confira a seguir o bate-papo que ele teve com a repórter Michele Marreira, do NaTelinha:

NaTelinha - Está mais tranquilo em apresentar o "Ídolos Kids 2"?

Cássio Reis -
 Estávamos tranquilos no ano passado. A gente estava descobrindo o formato e como lidar com criança.  Fazendo um programa de televisão, trabalhando com os filhos de outras pessoas, precisamos sempre ter mais tato. Como não sou jurado, tento ser natural, procuro ouvi-la e não preparar muita coisa, não. Sigo o roteiro, porque tenho uma missão para cumprir. E a parte mais gostosa é o carinho que troco com elas.


NaTelinha - Qual a principal mudança que você sentiu da primeira edição para essa?

CR -
 O talento das crianças é nato. A maior diferença que eu sinto, e a preparação das crianças para o programa. Eles sabem muito bem aonde pretendem chegar, e isso surpreende aos jurados e a mim também. Sou muito fã de criança, fica difícil de expor os meus pensamentos, porque são muitos sentimentos misturados. Com elas eu exercito o dom de ouvir.


NaTelinha - Você se sente mais maduro como apresentador?

CR -
 A cada ano que passa, a gente amadurece sempre. No caso do programa, ainda é uma novidade, com a diferença de ser exibido aos domingos agora. Eu procuro apreender todos os dias da minha vida, exercitando o lado bom das coisas. Desde minha casa, até os ensinamentos que dou ao meu filho, com minha família e trabalho. É sempre importante você querer amadurecer. Eu me sinto muito preparado para a segunda temporada, estamos na metade das gravações, é uma surpresa a cada minuto.


NaTelinha - Com a exibição aos domingos, você sente-se pressionado pela “guerra dominical” em busca da audiência?

CR - 
A equipe e eu, não estamos aqui para brigar, e sim, para fazermos nosso trabalho. Ano passado era exibido também em horário nobre, toda quarta-feira à noite, e deu muito resultado. O programa é mais uma opção para o público em geral. Os protagonistas são as crianças com o aval das famílias. Quem ganha com tudo isso é a família brasileira.


NaTelinha - Tem alguma criança que já chamou sua atenção nas gravações dessa edição?

CR - 
Todas as crianças vêm com sua história, seu jeitinho e simplicidade. Teve um menino que viajou a madrugada inteira para chegar às 7h da manhã na audição. É difícil você cansado de uma viagem ser testado e julgado.


NaTelinha - Alguns participantes da ultima temporada retornaram. Você sentiu evolução dessas crianças?

CR - 
Muitas delas que participaram ano passado me seguem nas redes sociais, deixam mensagens, praticamente somos amigos virtuais (risos). Alguns voltaram e eu os reconheci na multidão. É legal a criança se dar uma nova chance. Mesmo com a pouca idade, demonstram coragem, por buscar uma nova exposição de persistir nesse sonho.


NaTelinha - Se emociona quando uma criança é desclassificada?

CR -
 O ‘não’ que os jurados dão é uma proteção, para que eles não se frustrem no futuro e, em alguns casos, não percam tempo com essa carreira e busquem um caminho em que sejam mais felizes.


NaTelinha - A carreira artística é muito disputada. Você incentivaria seu filho a seguir?

CR -
 Como pai, eu incentivaria meu filho a seguir o que ele escolhesse na vida. Mas ele tem apenas cinco anos. É muito difícil pensar nisso. O que ele quer agora é brincar.


NaTelinha - Você tem contato com o Fernando, vencedor da primeira edição?

CR 
- Encontrei com ele uma vez. A família dele é sempre muito carinhosa comigo. Sei que ele está cantando com o irmão, com quem já fazia dupla. Ele é muito talentoso e carismático. Desejo muita sorte pra ele.


NaTelinha - A final será na Disney. Conta um pouco mais dessa novidade...

CR -
 Isso estimula as crianças, serão apenas quatro que irão para final. Ah, a Disney é um lugar de sonhos, não tem idade. Tenha você dois ou sessenta anos a magia permanece. Disputar esse sonho na Disney e ainda ganhar, já pensou? É algo muito real!


NaTelinha - Você confirmou recentemente seu namoro com a Fernanda Vasconcellos, que será uma das protagonistas da novela "Sangue Bom', na Globo. Você costuma acompanhar o trabalho dela?

CR 
- A Fernanda é uma excelente profissional, dedicadíssima e disciplinada. Estamos vivendo um momento de extrema felicidade.


NaTelinha - Apesar de morar no Rio, por conta das gravações do "Ídolos Kids" você tem ficado muito em São Paulo. Ela morando lá e gravando muito, como conseguem conciliar as agendas?

CR -
 Meu trabalho profissional é em São Paulo, mas minha vida pessoal é toda no Rio de Janeiro, meu filho mora lá inclusive. Tenho uma agenda muito bem feita, graças a minha grande equipe. Tenho vida também, não é só trabalho (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário