terça-feira, 16 de abril de 2013

Na segunda, Record volta a derrotar o SBT


15 x 0 EM ABRIL
Record voltou a derrotar o SBT
Record voltou a derrotar o SBT
Record voltou a derrotar o SBT na última segunda-feira (15). Foi a 39° vitória da emissora nos últimos 41 dias. Em abril, o placar aponta 15 x 0 para a Record sobre sua principal concorrente.
A vitória de ontem foi por uma considerável vantagem. De acordo com dados consolidados do Instituto medidor de audiência, a Record marcou 6.2 pontos de média-dia – média de todos os índices alcançados entre 7h e 0h – contra 5.3 pontos do SBT.
O destaque da Record voltou a ser o ”Cidade Alerta”, que, com mais de três horas de duração, marcou excelentes 8 pontos de média. Em sua reta final, “Balacobaco” também atingiu 8, um de seus melhores índices nos últimos dias.
No SBT, o “Programa do Ratinho”, recebeu o deputado Marco Feliciano e consolidou6.5 pontos de média. Mantendo a tradição, “Carrossel” foi a maior audiência da emissora – e o programa mais assistido fora da Globo – com 13 pontos.
Em meio a toda essa guerra entre Record e SBT, a Globo voltou a isolar-se na liderança com 16 pontos de média-dia, ou seja, mais do que a soma dos índices alcançados por suas principais concorrentes.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário