segunda-feira, 22 de abril de 2013

Marcos Winter volta à TV após 3 anos


FIM DO RETIRO
Winter encarnará Reynaldo em "Flor do Caribe"
Winter encarnará Reynaldo em “Flor do Caribe”
Longe da Globo – e da TV – há três anos, o ator Marcos Winter já começou a gravar suas primeiras cenas em “Flor do Caribe”, trama global das 18h. Na história, Winter será Reynaldo, empresário de Cristal e responsável por organizar a turnê que levará a cantora a Vila dos Ventos, onde ela reencontrará Cassiano.
Marcos possui diversos papéis marcantes em seu currículo, como o João Diogo de “Felicidade” e Hércules de “A Indomada”. Em 2005, o ator passou pela Record em “Essas Mulheres” e, em 2009 pelo SBT em “Vende-se um Véu de Noiva”.
“Flor do Caribe” segue registrando bons índices de audiência, tendo marcado 22 pontos na sexta-feira (19) e 21 no sábado (20).
De acordo com o site RD1

Um comentário:

  1. Marcos Winter foi convidado para fazendo um grande papel na série de Magnifica 70 apresenta performances de Marcos Winter, Maria Luisa Mendonça, Paulo Cesar Pereio Manolo, Simone Spoladore, André Frateschi, entre outros. A série se passa em um filme de época em São Paulo e Boca de Lixio foi chamado, onde fizeram uma auto-sustentável e filmes independentes com vários tipos de filmes, tais como poesia, drama, os políticos e também que são chamados de pornochanchadas, mas não tudo veio à luz.

    ResponderExcluir