sexta-feira, 19 de abril de 2013

“Got Talent Brasil”: mostra talentos do Rio de Janeiro: pole dance, dança do ventre, mágica, número de slack line e muita emoção


Munir Chatack 285
Crédito da foto: Munir Chatack/Record
Nesta terça-feira, dia 23/04, o Got Talent Brasil vai mostrar os melhores talentos das audições no Rio de Janeiro. Os cariocas mostraram versatilidade, alegria e muita criatividade no palco. Uma estudante encantou os jurados Milton Cunha, Daniella Cicarelli e Sidney Magal com uma sensual dança do ventre. Destaque para um show de mágica com um finalista do Got Talent de Portugal.
A atração mostra também a emocionante história de um pernambucano de 45 anos que toca teclado em bares e para sobreviver inventou um instrumento curioso. Direto de Goiânia: uma família que está há 4 gerações no picadeiro e trouxe toda a magia do circo para o palco do reality show.
A plateia vai ficar espantada com o talento de um grupo que pratica Slack Line, esporte em que o participante tem que se equilibrar em uma fita. O líder desse grupo participou da última turnê da Madonna fazendo performances dessa modalidade. O que devemos esperar de um número de pole dance com uma brasileira e uma russa?
E mais uma grande história que emocionou a todos no teatro: um candidato que começou a dançar por causa do mestre Michael Jackson, superou todas as dificuldades e se tornou um grande dançarino.
Got Talent Brasil é apresentado por Rafael Cortez, sob direção geral de Fernanda Telles, e exibido pela Record nas noites de terça-feira, às 23h15.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário