quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gaby Amarantos estreia como atriz na Fox


Gaby fez uma participação especial como atriz
Gaby fez uma participação especial como atriz
A cantora paraense Gaby Amarantos estreou como atriz na série “Contos de Edgar”, no canal pago Fox. Para a intérprete de “Ex my love”, esse primeiro trabalho a deixou animada para continuar no ramo.
“Fiquei me sentindo. Recebi vários elogios da equipe. Foi uma delícia passear por outras artes. Fiz uma ponta e me diverti muito”, disse. Quando perguntada pelo jornal “Extra” se aceitaria outro trabalho na frente das câmaras ela riu e respondeu: “Se receber um convite para uma coisa que não vai tomar tanto o meu tempo, tenho interesse. Se eu fizer TV de novo, tem que ser gostoso como foi dessa vez”.
Já quando o assunto é música, ela já prepara os fãs para novidades: “Agora estou focada na música. Estou em fase de pré-produção do meu segundo CD e do meu videoclipe, gravando muito”.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário