sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gabriela Spanic estaria sofrendo ameaças


USURPADORA EM PERIGO
"A Usurpadora" estaria em apuros
“A Usurpadora” estaria em apuros
Após dar entrada em um processo judicial contra uma antiga funcionária, Maria Celeste Fernandez, por conta de um suposto envenenamento, a atriz Gabriela Spanic estaria recebendo ameaças por telefone.
De acordo com Norma Utrera, mãe da atriz, uma pessoa anônima estaria ligando para a casa da estrela e ordenando que Gaby acalmasse seus fãs – que estariam importunando Carmen Salinas (atriz mexicana que interpretou Agripina em “Maria do Bairro”) pelo Twitter - ou, do contrário, ‘sofreria as conseqüências’.
“Quero que a Venezuela saiba que estamos fartos de tantos problemas, querem se aproveitar da fama de minha filha. Eu não gosto de falar com a imprensa, mas se algo acontecer com a minha família, eu culpo  e meu genro, Ademar Nahum (casado com a irmã gêmea de Gaby, Daniela Spanic)”, disse Norma à imprensa venezuelana.
“Pedimos ajuda às autoridades mexicanas. Além disso, esse senhor (Nahum) deu uma entrevista para um programa, nos Estados Unidos, na qual afirmou que minha filha é prostituta e alcoólatra”, completou Norma.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário