sábado, 20 de abril de 2013

Frank Aguiar e o Os Hawaianos agitam o "Legendários" deste sábado,20/04



O Legendários deste sábado (20/04) traz de volta, ao palco, o funk! Desta vez, para um desafio especial: a Gordinha Esquema, Thaís Carla, vai mostrar a evolução deste ritmo no Brasil. Em coreografias de tirar o fôlego, ela dança os sucessos “Feira de Acari”, “Cerol na Mão” e “Dança do Créu”. Além disso, ao lado do grupo Os Hawaianos, do hit “Ela É Top”, Thaís e todo o elenco vão aprender outros passos do funk.

Em outro ritmo, Frank Aguiar agita o Legendários e participa do Vale a Pena Ver Direito. Marcos Mion vai mostrar cenas de quando o cantor esteve na Record pela primeira vez, em 1997, e não vai perder qualquer detalhe!


Frank também entra numa disputa contra Amin Khader – eles participam do”Dançaokê”, em que têm de acertar qual tipo de música as bailarinas estão dançando observando o rebolado delas. Quem leva a melhor?

Em outro jogo, Kelly Key e Cássio Reis serão desafiados. Mion apresenta quatro fotos de quatro personalidades quando crianças e com algumas dicas baseadas em fofocas divertidas. Assim, os convidados precisam adivinhar quem são esses famosos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário