sexta-feira, 12 de abril de 2013

Flávia Alessandra foi vítima de bullying na faculdade: 'Faziam ironias comigo'


Flávia Alessandra: ela sonha com vilã no horário nobre (Foto: Jairo Goldflus/ALFA)FLÁVIA ALESSANDRA: ELA SONHA COM VILÃ NO HORÁRIO NOBRE (FOTO: JAIRO GOLDFLUS/ALFA)
No ar como a tenente Érica, em "Salve Jorge", Flávia Alessandra está cotada para emendar a novela de Gloria Perez na sua sucessora, "Amor à vida", de Walcyr Carrasco. A atriz entraria na trama mais para frente, formando um triângulo amoroso com os personagens de Paolla Oliveira e Malvino Salvador, protagonistas da história. Mãe de duas meninas - Giulia, de 13 anos, filha de Marcos Paulo; e Olívia, de 2, com Otaviano Costa - Flávia não para. Ela sonha com mais papéis no cinema e em interpretar uma vilã no horário das 21h.
- Também estou louca para participar de uma comédia de novo - diz a atriz, em entrevista à revista "ALFA". - Gosto de interpretar personagens diferentes uns dos outros. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta.
Com mais de 20 novelas no currículo, Flávia é formada em direito e estudou três anos de jornalismo. A atriz conta que investiu nas faculdades por que tinha medo de não conseguir se sustentar como atriz. O segundo curso, no entanto, ela abandonou porque sofria bullying dos colegas da Uerj.
- Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti.
Flávia Alessandra cursou três anos de jornalismo (Foto: Jairo Goldflus/ALFA)FLÁVIA ALESSANDRA CURSOU TRÊS ANOS DE JORNALISMO (FOTO: JAIRO GOLDFLUS/ALFA)
 do site globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário