segunda-feira, 15 de abril de 2013

“Espero que não me atrapalhe”, diz Bruna Marquezine sobre namoro


SENTA LÁ, NEYMAR!
Bruna cresceu diante dos telespectadores
Bruna cresceu diante dos telespectadores
Bruna Marquezine, a Lurdinha de “Salve Jorge”, concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo” e falou sobre carreira, namoro e projetos futuros.
Desde que o relacionamento com Neymar foi confirmado diante da mídia, a vida de Bruna ficou conturbada: aparições em sites de fofoca, burburinhos sobre sua vida e uma série de fotógrafos a seguindo, coisas com as quais a moça não estava acostumada. “A fama é conseqüência do meu trabalho. Desde pequena aprendi isso”, falou a atriz, mostrando-se tranquila em relação ao assédio.
Quando o assunto é seu namorado e a possibilidade de que ele ainda não seja a pessoa ideal para ela, a morena não sabe, ainda, avaliar a atual situação. “Estou aprendendo a lidar com tudo isso. Não deixo essa repercussão tire o foco do que realmente importa para mim. Esperto que (o namoro) não atrapalhe em nada”, disse.
Após interpretar personagens recatadas desde sua estreia como a Salete de “Mulheres Apaixonadas”, Bruna encarna uma periguete em “Salve Jorge” e afirma ter amadurecido com a personagem. “Ela me tira da minha zona de conforto, me desafia e me dá oportunidade de mostrar mais do meu trabalho. Está provando, inclusive para mim mesma, o quanto posso fazer papeis diferentes, não só o papel de boa moça”, contou a atriz.
Convidada por Manoel Carlos para viver a jovem Helena de “Em Família”, sua próxima novela, ela se diz lisonjeada. “Fiquei muito animada em poder voltar a trabalhar com ele. Mas ainda é cedo para falar mais sobre isso. No momento, meu foco é a Lurdinha”, finalizou.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário