domingo, 21 de abril de 2013

Domingo Espetacular estreia série sobre o lado obscuro das celebridades



Primeira personagem da série “Celebridades - a verdadeira história” é a atriz Angelina Jolie

Na noite deste domingo, dia 21/04, às 19h30, o Domingo Espetacular inicia a apresentação de uma série que vai detalhar a biografia de grandes personalidades. No primeiro episódio, a atração revela histórias que o público desconhece da estrela do cinema, casada com um galã de Hollywood, símbolo sexual e defensora de causas humanitárias.

A estreia da série mostra que Angelina teve uma juventude cercada de polêmica, a começar pela turbulenta relação com o pai. Ela passou anos sem falar com ele e ainda teria vivido um romance com o próprio irmão. O primeiro episódio da série revela ainda que atriz sofreu de depressão e chegou a se auto mutilar

“Celebridades - a verdadeira história” exibe ainda que o gosto da atriz pelas causas humanitárias surgiu ainda na escola. A atração leva ao ar um vídeo onde ela aparece no meio de um grupo de colegas durante uma manifestação. O motivo era ajudar um professor de educação física que corria o risco de ser demitido.

Casamentos, separações e muita polêmica.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Carla Cecato e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário