quarta-feira, 3 de abril de 2013

Descubra as ‘regalias’ que Ronaldo terá na Globo


FILHINHO DA MAMÃE
Ronaldo é cheio de privilégios na Globo
Ronaldo é cheio de privilégios na Globo
Anunciado pela Globo com status de estrela, o ex-jogador e novo comentarista esportivo Ronaldo é repleto de regalias em sua nova Casa. Ao contrário de seus colegas, o Fenômeno está liberado para protagonizar comerciais de TV, prática proibida a todos os demais comentaristas da emissora.
Em peças publicitárias, Ronaldo ainda é um fenômeno, e é aí que reside novo dilema: o ex-craque é garoto-propaganda da Claro, concorrente direta da Vivo, patrocinadora oficial da Copa das Confederações, evento que será transmitido pela Globo e contará com os comentários de Ronaldo.
Os problemas, porém, não param por aí. Conforme já explicado pelo RD1, Ronaldo anda se aprofundando em outras áreas de atuação, como o agenciamento esportivo. Em muitos dos jogos que comentará, ele falará sobre jogadores de sua agência, ou seja, sobre seus clientes.
Apesar dos aparentes dilemas éticos, o Fenômeno segue como um dos carros-chefe da emissora para as próximas grandes transmissões de futebol, onde deverá fazer ‘tabelinha’ com Galvão Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário