sábado, 20 de abril de 2013

Confira o desempenho das novelas globais nesta sexta (19)


helo-arma
Share baixo prejudica desempenho das tramas
Ontem, 19 de abril, as novelas da Rede Globo registraram baixa audiência. Atrações como a reprise de “O Profeta” e a trama teen “Malhação” não conseguiram ir bem no Ibope.
Exibida primeiro, a reprise registrou apenas 9.6 média. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 4.6 contra 4.5 da Record. Cada ponto equivale a  62 mil residências
Mais tarde, “Malhação” teve média de  apenas 13.2 pontos. No confronto, a Record conseguiu ficar em segundo lugar nos décimos, marcando 6.8 de média,  a Band foi terceira com 6.7 e o SBT foi quarto com 4.3.
Já “Flor do Caribe” conseguiu bons índices. Ao todo, foram  21.3 pontos contra 7.1 da Record. Ainda no horário, a Band apareceu em terceiro lugar com 5.0 e o SBT fechou com 4.4.
Logo mais, “Guerra dos Sexos”, conseguiu elevar muito os índices de “Flor do Caribe”. O folhetim fechou com 26.8 de média contra 6.9 da Record, 5.2 do SBT e 4.6 da Band.
Por último, a trama “Salve Jorge” não foi muito bem. Ao todo, foram cerca de 37.8 pontos de média, desempenho inferior ao que vinha marcando ao longo da semana. No mesmo período, o SBT foi vice com 5.4 e a Record foi terceira com 4.2
Números que servem de referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário