sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cassiano declara guerra contra Alberto


“FLOR DO CARIBE”
Cassiano descobrirá que tem um filho com Ester
Cassiano descobrirá que tem um filho com Ester
Em “Flor do Caribe”, Cassiano (Henri Castelli) descobrirá que é pai de Samuca (Vitor Figueiredo) e declarará uma ferrenha guerra contra Alberto (Igor Rickli).
Além de descobrir que a mulher de sua vida, Ester (Grazi Massafera), está casada com quem pensava ser seu melhor amigo, o piloto começa a desconfiar que o filho da loira é seu. Quando perguntada sobre a paternidade do filho, Ester desconversa, mas já imagina que Cassiano descobriu tudo.
Alberto, quando fica ciente da desconfiança do piloto fica revoltado: “O Samuca só tem um pai! O único pai que o Samuca teve e vai ter nessa vida sou eu! Que dei o meu nome pra ele, o meu carinho, meu amor de pai! O Samuca é meu filho! Meu filho! Taí porque o cara ficou tão bonzinho de repente! Tá se insinuando pra tomar o meu filho de mim! Mas isso ele não vai conseguir nunca! Nunca!”.
Quem confirmará para Cassiano que o filho é dela são os pais de Ester, Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira), que se impressionarão com a reação do mocinho: “Mas não é filho dele, dona Lindaura! A senhora me desculpe, mas esse menino é meu filho! Meu filho! Eu vou tirar tudo o que fez a felicidade do Alberto até agora!”.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário