sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cassiano dá uma surra em Alberto e é rejeitado por Ester


Cassiano chega e parte para cima de Alberto, deixando Ester em choque. Foto: TV Globo
Cassiano chega e parte para cima de Alberto, deixando Ester em choque. Foto: TV Globo

A hora do acerto de contas finalmente chegou! Cassiano (Henri Castelli) retorna ao Brasil e invade a mansão dos Albuquerque gritando por Alberto (Igor Rickli), que fica pasmo ao dar de cara com o amigo, que acreditava estar morto. Cínico, o empresário tenta se fazer de surpreso com a visita e até abre os braços para recebê-lo. Que cara de pau! Mas Cassiano não aguenta tanta falsidade e voa para cima do empresário. “Meu presente do Caribe pra você! Você acabou com a minha vida!”, dispara.
Confusão e pancadaria tomam conta da casa e, com os gritos, Ester (Grazi Massafera) mal acredita que está ouvindo a voz de Cassiano. A loira corre para ver o que está acontecendo e leva o maior susto ao dar de cara com o piloto. Ele interrompe a surra em Alberto. Mas, ao perceber a aliança no dedo da amada, renova suas forças contra o empresário.Só que Ester o impede. “Você está louco? Porque você fez isso com ele?”, pergunta a loira. Cassiano diz que foi traído, mas ela não compra sua versão dos fatos e defende o marido. “Quem você pensa que é para desaparecer e voltar sete anos depois dizendo que ele te traiu? O seu melhor amigo!”, dispara. Sem querer ouvi-lo, ela ainda tenta dar um tapa na cara de Cassiano por ele ter desaparecido por tantos anos, mas ele a segura e o clima fica tenso entre os dois. “Vai embora, por favor. Você é um fantasma. Você está morto!”, grita Ester.
Magoado, Cassiano sai, mas avisa que o acerto de contas entre ele e Alberto ainda não terminou. Esse reencontro promete fortes emoções!
A cena vai ao ar na terça-feira, dia 9 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário