sexta-feira, 12 de abril de 2013

Carla Vilhena desmente proibição de despedida do “Bom Dia SP”


3af71f6addd9ca57e5679a9656133347
Jornalista diz não ter chorado após despedida impedida
Como já tínhamos anunciado aqui no TVFoco, a Globo havia proibido a jornalista Carla Vilhena de se despedir dos telespectadores do Bom Dia São Paulo, que assumiu a bancada em meados de 2010 até a última sexta em que foi afastada. Por meio da Central Globo de Comunicação, Carla Vilhena enviou uma nota ao blog do Daniel Castro do Portal R7 desmentindo todo tipo de rumor sobre a sua saída do telejornal. Confira:
Lamento que uma mudança tão positiva na minha vida profissional tenha gerado tantas notícias truncadas”, escreveu. Ela negou que tenha sido proibida pela emissora de se despedir dos telespectadores e que tenha chorado por causa disso. Segundo ela, o choro foi de emoção ao conversar com uma colega grávida. Ela ainda afirmou que soube da mudança uma semana antes, e não um dia, como noticiado.
“Quis me despedir no ar na sexta, mas fui informada para não fazê-lo, porque estava saindo de férias. Farei minha despedida ao apresentar Rodrigo Bocardi ao público na estreia dele, como já ocorrido em outras ocasiões com outros colegas”, afirmou Carla, que será repórter do “Fantástico”.
A jornalista afirmou que Cristina Piasentini, diretora de jornalismo em São Paulo, falou do convite do “Fantástico” e, que caso aceitasse, deixaria a bancada do matinal. A conversa teria ocorrido com uma semana de antecedência antes de suas férias, não na véspera de seu último dia no telejornal.
“Não é verdade que chorei no ar, tendo de ser substituída às pressas. Sou uma profissional com anos de atividade, experiente. Como qualquer pessoa, já me emocionei com notícias do próprio telejornal, nunca por uma situação pessoal. Naquele dia, isso não ocorreu. Já havia encerrado minha participação prevista no Bom Dia Brasil, quando me comovi conversando com uma colega grávida”, afirmou a jornalista. Ela acrescentou que saiu antes porque já havia encerrado sua participação, sendo substituída pela moça do tempo Eliana Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário