sábado, 20 de abril de 2013

Bomba: Thalía estaria com o vírus da Aids


Reportagem retirada do site Na Telinha.
Atualmente, a atriz e cantora Thalía está desfrutando de um dos melhores momentos de sua vida e casamento, porém uma rede de TV mexicana fez questão de relembrar em um de seus programas que a estrela sofreu com o Lyme, uma doença bacteriana causada geralmente pela mordida de um carrapato infectado.
Ela se recuperou dessa doença, que a deixou na cama por dois anos com fortes dores pelo corpo. Os sintomas, no entanto, são muito parecidos com os do HIV, fato que gerou especulação e burburinhos na imprensa mexicana.
A emissora CadenaTres chegou a dizer que Thalía e até seu marido, Tommy Mottola, estavam na verdade com o vírus da Aids e que tentavam esconder de todos. A reportagem diz que os dois se conheceram justamente por conta da doença.
Imagem
Em uma entrevista ao site “La Opinión”, Thalía contou obre como superou o Lyme. “É uma doença que quando você a contrai tem que mudar completamente seu estilo de vida, é como o diabetes. Você tem que ter um enfoque mais natural e positivo”, conta.
Deve-se evitar o stress, pois ele esgota seu sistema imunológico”, lembra-se. Thalía revelou ainda que não se recorda quando contraiu a doença, mas que provavelmente tenha sido em 2007, poucos meses antes de dar luz à sua primeira filha, Sabrina.
Imagem
Thalía disse ainda que provavelmente tenha adquirido a doença em um dos lugares que se exercita, já que gosta muito da prática do yoga e alpinismo. “A doença é complexa e misteriosa, muitos médicos não a conhecem bem. É difícil detectá-la. E é terrível, porque você não pode controlar a dor. A bactéria se apoderou de todo meu corpo: coração, cérebro, músculos, tudo. Foi muito difícil tratar”, revelou.
Hoje, Thalía está curada e diz ser uma pessoa bastante positiva e otimista. Ela é casada com o empresário Tommy Mottola e vive em Nova Iorque com os dois filhos: Sabrina e Matthew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário