quinta-feira, 18 de abril de 2013

Barracos Modernos: Nicole Bahls x Luana Piovani


Obs.: as fotos foram cortadas e editadas por serem fotos impróprias
para menores de 18 anos.


Nicole Bahls usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (18) para desabafar sobre os recentes comentários feitos por Luana Piovani. A repórter do "Pânico da Band" chamou a atriz de "nojenta" e "falsa moralista".
"Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Estou cansada dos seus comentários podres, hipócritas e maldosos. Você era para ter maturidade", escreveu Bahls no microblog.
A confusão começou quando Dani Calabresa disse que "seria um sonho" Piovani gravar uma matéria com Bahls. A atriz respondeu citando a recente polêmica envolvendo Gerald Thomas e a integrante do "Pânico". "Só se for como o genial do Gerald, pegando na 'generosa' da mocinha de família", cutucou Piovani.
Em seguida diversos seguidores condenaram a opinião de Piovani, ela aproveitou para responder chamando os integrantes do humorístico de "ogros". "Gerald foi além da ignorância daqueles ogros e pagou na mesma moeda", opinou.
Piovani acrescentou ainda que Bahls "mereceu" o que Gerald fez à ela. "Quando você está no mesmo barco e se submete a humilhar merece levar tombo também".
Entenda o caso
Acompanhada dos humoristas Ceará e Daniel Zukerman, Nicole Bahls gravou entrevista com Gerald Thomas para o "Pânico na Band". Durante as gravações, o diretor teatral tentou colocar a mão por baixo do vestido da ex-panicat. As imagens geraram burburinho nas redes sociais e Nicole chegou a lamentar: "Fiquei muito triste com isso".
O humorista do "Pânico" Bola encarou com naturalidade o episódio. "As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem, porque nós também brincamos com elas", disse ele. Alan Rapp, diretor da atração, amenizou o fato. "Foi uma brincadeira. O Gerald é dos nossos. Não acho que foi uma situação constrangedora".
A única com uma opinião diferente dos colegas, foi a repórter Amanda Ramalho, que condenou a atitude do diretor de teatro. "Eu vi as fotos e acho que ele passou dos limites. Prefiro não falar porque não sei o que aconteceu direito, mas não foi legal. Nunca deixaria acontecer isso comigo. Adoro a Nicole, não sei qual foi a reação dela, mas comigo não aconteceria, até porque não dou liberdade pra isso".
Nota de André Lima: "Não é de hoje que Luana Piovani divide opiniões. Tem gente que aprova e muitas outras que desaprovam. A verdade é que a "atriz" sempre decidiu dar declarações polêmicas e assim se manter sempre na mídia. Uma das suas movimentações mais polêmicas em redes sociais, foi quando ela "debochou" do câncer, do então, na época, presidente do país, Lula, convidando-o a se tratar pelo SUS.
A verdade é que hoje, os artistas usam o twitter para gerar polêmicas e discutirem virtualmente. Na minha humilde opinião, barracos modernos e desnecessários. E que não agrega em nada o currículo de quem quer que seja. Nem da Luana e nem da Nicole. Completamente desnecessário e falta do que fazer.  Essas são palavras minhas, e tão somente minhas, portanto eu assumo e assino.
André Lima
Redação Portal Recordista
quinta-feira, 18 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário