sábado, 20 de abril de 2013

Aline Barros se recusa a participar do "Esquenta" da Rede Globo



A produção do programa "Esquenta" da rede globo convidou a cantora Aline Barros para fazer uma participação que iria repercutir o tema "Diversidade Sexual".
Mas para a surpresa da produção, Aline Barros  não aceitou o convite de Regina Casé , e ainda há rumores que a cantora recusou  pelo fato do programa ser voltado ao "samba" e por trazer um enredo espírita pelos Orixás .

Eu ainda estou muito surpreso e orgulhoso com a posição de Aline Barros que foi sem dúvidas CORRETÍSSIMA !
Aline além de vender horrores, agora está colocando o "Salmo 1" em prática ...

Creio que isso ainda dará "pano pra Manga" , e a participação da cantora no "Festival Promessas" pode ficar abaladíssima ...
Mas Aline é Aline , e não precisa ficar se humilhando para a "Globo" , pois suas vendas e reconhecimento vai muito além do que isso !

#AlineBarrosMeRepresenta

do site http://falonacaragospel.blogspot.com.br


Um comentário:

  1. É pela hipocrisia discriminatória que vivemos tão longe do criador, pregamos algo e agimos completamente diferente.Deus não criou religião alguma e sim nos deu uma conduta a seguir e uma das mais importante é, AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, outra é, de de graça o que de graça recebeste. Agora eu pergunto sendo o dom de cantar um dom divino, porque cobrarmos para louvar ao Sr. ? Abram os olhos meus irmãos!!!

    ResponderExcluir