quinta-feira, 4 de abril de 2013

“A Globo não assedia profissionais contratados por outras emissoras”, diz Tiago Santiago


Tiago Santiago cumprirá contrato com o SBT
Tiago Santiago cumprirá contrato com o SBT
Autor de novelas como “A Escrava Isaura” (Record, 2004) “Os Mutantes” (Record, 2008) e “Amor e Revolução” (SBT, 2011), Tiago Santiago ainda continua contratado pelo SBT, mas não sabe se emplacará uma nova novela na emissora.
Ao RD1, Tiago diz que ainda não conversou sobre renovação de contrato, mas que isso pode acontecer em breve. “O Vice-Presidente José Maciel afirmou que havia esta intenção por parte do SBT, mas não houve negociação até o presente momento”, afirmou.
Tiago entregou recentemente a sinopse de “O Super Poder do Amor”, mas esta ainda não foi aprovada pela direção. O autor conta que não recebeu propostas de outras emissoras, e que seu vínculo com o SBT vai até agosto. Depois disso, tudo dependerá de conversas que, segundo o autor, ainda não aconteceram.
“A TV Globo – onde tenho muitos amigos – não assedia profissionais contratados por outras emissoras. A Record – onde também tenho muitos amigos, além dos maiores índices de audiência em novelas da emissora – também não fez até o momento nenhuma propostaformal para a minha volta. A única coisa certa é que vou cumprir fielmente meu contrato com o SBT até agosto deste ano”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário