terça-feira, 5 de março de 2013

Yudi nega briga com filha de Silvio e diz que não vai para “A Fazenda”


EXCLUSIVO
Yudi contou tudo ao RD1
O apresentador Yudi Tamashiro estreou como apresentador no SBT ainda criança, em 2005, ao lado de Priscila Alcântara, no comando do “Bom Dia & Cia”.
Após sete anos no programa, ele foi afastado em dezembro do ano passado e substituído pelo palhaço Bozo. Sua saída do programa foi rodeada de fofocas que afirmavam que o motivo era um desentendimento com uma das diretoras da atração.
Desde então fora do ar, muitos rumores têm sido levantados sobre seu futuro na televisão. Sey contrato com o SBT vence em setembro e uma nova atração, sem ter o público infantil como alvo, está nos planos da emissora. Recentemente, uma outra opção também deu o que falar: Portais publicaram que o apresentador pode estar de saída para Record e assinar contrato para participar da sexta temporada de “A Fazenda”.
Em uma entrevista exclusiva, Yudi conversou sobre a saída do “Bom dia & Cia”, sua carreira musical, suposta ida para a “Fazenda” e muito mais. Confira:
Yudi, você está afastado da televisão desde sua saída do “Bom dia e Cia”. Saudade do trabalho?
- Sim, sinto saudades de apresentar o “Bom Dia” e, principalmente, uma saudade forte dos profissionais que trabalhavam comigo, pois foram anos juntos.
Paralelamente com a TV você também tem sua carreira de cantor. Como anda? Shows?
- Vai muito bem, quanto aos shows só estou realizando alguns que já estavam marcados, estou com a minha agenda meio bloqueada para aproveitar este tempo livre para criar a minha nova identidade musical e gravar meu 2° CD e DVD.
O colunista Flavio Ricco (UOL) divulgou que o motivo de sua saída do ar foi um desentendimento com Sílvia Abravanel, diretora do programa e filha de Silvio Santos. Isso procede? Se não, qual o motivo da sua saída repentina?
- Não procede, a minha saída foi uma decisão bem estudada pela a diretoria do SBT, pois chegou a hora de fazer a minha transição do infantil para o público Teen.
As especulações a respeito do seu afastamento na imprensa te incomodaram?
- Jamais, porque tenho trabalhado muito e não vejo nenhum lado negativo da minha saída do “Bom Dia & Cia”.
Segundo informações seu contrato termina em setembro. Já houve contato para renovação?
- Não, pois, como de costume, este contato só acontece em setembro mesmo.
O apresentador também é cantor
O apresentador também é cantor
Existe algum projeto para você no SBT?
- Isso só a diretoria do SBT pode lhe responder, eles me deixam bem seguro dentro da casa e confesso que estou bem ansioso por este novo projeto.
Depois de muitos anos ao vivo, muitas vezes de segunda a sábado, durante toda a manhã no “Bom Dia & Cia”, ser afastado e não ter seu contrato renovado é algo que passa pela sua cabeça? Como você acha que se sentiria? O que pensa em fazer se isso acontecer?
- Depois de muitos anos de desafios e conquistas na minha vida, tenho a certeza que todas essas coisas não me abalariam, porque tenho minha ficha limpa e tudo que me propus a fazer fiz bem feito e vou continuar fazendo.”Agora o futuro a Deus pertence”. Seja o que Deus quiser!
Sobre o boato de que o apresentador vai para a “Fazenda”, a assessoria responde:
- Essa informação não procede. Ele não vai para o reality “A Fazenda” e continua no SBT.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário